HOME

AQUA (1)

AQUA

img1


Anterior
Próximo

Por que optar pelo hidráulico?

  O equipamento hidráulico é de fato superior ao pneumático, ao elétrico ou até os que funcionam a gasolina, por sua maior portabilidade, maior gama de aplicações e volume de ferramentas, além de gerar menor poluição, tanto sonora, por a sua unidade hidráulica ter baixo ruído, quanto poluição na atmosfera. Além do custo a longo prazo ser menor, pois as ferramentas Stanley terem um baixo nível de necessidade de manutenção, e suas ferramentas serem extremamente duráveis. É comprovado, também, que os equipamentos hidráulicos Stanley apresentam maior rapidez nos serviços designados para suas ferramentas, isso significa que terá um mais trabalho em menor tempo.

Os equipamentos Stanley também tem uma relação peso potência superior quando comparado aos equipamentos pneumáticos, uma unidade hidráulica pesa em média 130 KG, o seu igual pneumático pesa 400 KG e não pode ser transportado em porta-malas ou elevadores, diferente dos equipamentos hidráulicos. Também tem uma produtividade de 75% a mais, além de ser mais barato. E o fato da hidráulica ser mais segura para o operador, já que não que não gera impurezas que possam ser inaladas e TODAS as ferramentas Stanley conter válvula de segurança, enquanto no sistema pneumático a segurança depende da manutenção feita pelo operador.

Quando em comparação ao equipamento elétrico, os equipamentos hidráulicos Stanley também são superiores, pois o custo de manutenção também é menor, pelo fato das unidades hidráulicas terem a vantagem de ter um sistema fechado e totalmente lubrificado das ferramentas em uso, enquanto os equipamentos elétrcios necessitam de manutenção constante nas ferramentas. Fato de excelência é um diferencial no hidráulico, as ferramentas Stanley funcionam perfeitamente para serviços pesados, diferente do elétrico que não tem potência para tal, tanto que a relação peso potência é 33% menor quando comparado ao hidráulico. É mais seguro também por não ter alto risco de choques elétricos ou explosões, fazendo com que o Operador consiga trabalhar até mesmo em clima umido, chuvoso ou até de baixo d’água.

Ja em comparação ao sistema a gasolina, o hidráulico tem menor peso e possibilidade de se utilizar em condições severas, diferente do equipamento movido a combustível fossil, pois o equipamento a gasolina ser extremamente pesado e pode causar problemas para o operador. Sem contar o risco zero de explosões causadas pela hidráulica e ter sistema automático, que é diferente da gasolina que contém alto risco de explosões, quando mal operado, e ter também exalar gazes prejudiciais a saúde e ao meio ambiente