CT10

Os conectores de crimpagem com as crimpadoras Stanley Hydraulic Tools CT Series são rápidos e fáceis. São 5-10 vezes mais rápidos do que as ferramentas bombeadas manualmente e mais do dobro da velocidade das crimpadoras de dupla acção de alta pressão. Os crimpadores de CT não necessitam de booster ou intensificador, o que significa que podem ser operados directamente a partir dos circuitos hidráulicos já instalados em camiões de linha, unidades de potência dedicadas, ou a partir de uma das unidades de potência portáteis STANLEY. O desenho giratório em todos os modelos proporciona uma rotação contínua de 360° da cabeça da ferramenta para um alinhamento fácil, de modo a proporcionar crimpagens de maior qualidade.

Os modelos 1650 permitem a utilização do CT em quase todos os sistemas hidráulicos de pelo menos 1.650 psi (114 bar). Uma válvula de alívio precisa e incorporada assegura que, a estas pressões do sistema e a pressões mais elevadas, é atingida uma carga total da matriz evitando o sobrecruzamento.

 

CT10
O CT10 tem uma cabeça de 1″ ou 1,5″ tipo C, dependendo do modelo. Aceita moldes estilo “U” padrão da indústria, e tem uma capacidade até 750 MCM de cabo de cobre, dependendo do modelo

CT10 Kearny
O crimpador de cabeça universal CT10 tem uma cabeça do tipo C que utiliza suportes de ferramentas que permitem que a ferramenta se adapte a matrizes do estilo “U” padrão, matrizes Kearney, ou ferramentas T&B

CT10 STANLEY® 
CT10 STANLEY® com a sua abertura única do tipo C de 11/2 polegadas permite ao operador crimpar material até 750 MCM de alumínio ou cabo de cobre. A abertura maior pode eliminar a necessidade de ferramentas maiores e mais caras de 15 toneladas quando se crimpam conectores grandes que não requerem 15 toneladas de carga de molde. O CT10 STANLEY® aceita moldes padrão tipo U.